Fique por Dentro!

A aquisição de um ar condicionado portátil pode ser a melhor opção, dependendo de várias condicionantes. Entre em contato com a Arseg Ar Condicionado Curitiba e solicite um orçamento.

A aquisição de um ar condicionado portátil pode ser a melhor opção, dependendo de várias condicionantes. Conseguir um ar condicionado portátil barato também não é uma tarefa difícil de levar a cabo.

Não é por estar em situações como a de viver numa casa alugada ou a de não ter condições de instalação de um ar condicionado split que vai baixar os braços. Nós não vamos deixá-lo perder conforto térmico!

VANTAGENS DO AR CONDICIONADO PORTÁTIL

O ar condicionado portátil permite mais liberdade. A mobilidade é, sem dúvida, o maior ponto a favor! Não só pode movimentar o equipamento dentro de casa, como até pode levá-lo consigo nas férias! É verdade que muitos modelos pesam mais de 30 kg. Mas, como eles costumam vir com rodinhas, o transporte não representa um grande problema.

O ar condicionado portátil não precisa de instalação. Não se trata de simplesmente ligá-lo a uma tomada. Há sempre a necessidade de uma saída de ar para o exterior. Mas é apenas isto. E quando se adquire um ar condicionado portátil, esta tubagem, assim como uma régua ajustável para encaixe do tubo, estão incluídas na embalagem. Já está a contabilizar? Pois é, não há custos de instalação! Logo aqui, já pode ver que um ar condicionado portátil barato implica poupança a vários níveis e não apenas no preço de venda.

E que tal também falarmos de versatilidade? Sabia que os ares condicionados portáteis de hoje já são modelos muito inteligentes, modernos e com designs atrativos? Protagonizam várias funções e vários modos de funcionamento? Não só estamos a referir os normais aquecimento, arrefecimento e ventilação, como também o modo de desumidificação!

OUTRAS ABORDAGENS

Em funcionamento, o ar condicionado portátil acumula água. Na maioria dos casos, é capaz de armazenar até 20 litros, dependendo do modelo escolhido. Alguns modelos já possuem a tecnologia de alta evaporação, que evita o inconveniente de ter de esvaziar o depósito de água.

Por outro lado, deve-se salientar que, regra geral, este tipo de equipamento de ar condicionado é mais ruidoso do que os modelos split.

 

A Arseg Ar Condicionado Curitiba está sempre a sua disposição.

Para mais informações entre em contato:

Telefone: (41) 3056-1277 / (41) 99872-7771

 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx
Visite-nos!

Rua Fátima Bark, 2126 - Capão Raso
Curitiba - PR - CEP 81150-080

Mapa
Entre em contato

Fone: (41) 3339-6792

vendas@arsegcuritiba.com.br
manutencao@arsegcuritiba.com.br
Atendimento

Segunda à Sexta
8H - 12H / 13H30 - 18H